Topo

Mineiro - 2021

Time da 1ª divisão de MG anuncia a contratação de Loco Abreu

Uruguaio de 44 anos fez seu último trabalho no Boston River, atuando como treinador e jogador ao mesmo tempo - Divulgação/Boston River
Uruguaio de 44 anos fez seu último trabalho no Boston River, atuando como treinador e jogador ao mesmo tempo Imagem: Divulgação/Boston River

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 10h47

Loco Abreu está oficialmente de volta ao futebol brasileiro. Na manhã de hoje, o Athletic Club, time que vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Mineiro, confirmou a contratação do uruguaio por meio do Twitter.

As negociações estavam avançadas desde a semana passada, mas a equipe da cidade de São João del Rei ainda não havia oficializado o acerto.

O atacante de 44 anos, que se desligou do Boston River no fim do ano passado após atuar como jogador e técnico, vai desembarcar no aeroporto de Confins (MG) ainda na noite de hoje.

O clube informou que a entrevista oficial de apresentação do uruguaio está prevista para amanhã - o horário ainda não foi definido.

O Campeonato Mineiro está previsto para começar no dia 28 de fevereiro. O Athletic, 30° clube de Loco Abreu, estreia contra o Patrocinense fora de casa.