Topo

Santos e Tiago Nunes têm interesse mútuo, mas clube avalia lista ampla

Tiago Nunes comanda o Corinthians durante partida contra o Goiás pelo Brasileirão 2020 - Heber Gomes/AGIF
Tiago Nunes comanda o Corinthians durante partida contra o Goiás pelo Brasileirão 2020 Imagem: Heber Gomes/AGIF

Gabriela Brino

Colaboração para o UOL, em Santos

08/02/2021 17h47

Após saber que o técnico Cuca não dará continuidade aos trabalhos após o Campeonato Brasileiro, o Santos iniciou conversas com Tiago Nunes para o cargo nos últimos dias. O treinador viu a oportunidade com bons olhos e se interessou pelo projeto para a próxima temporada. O fato de o time ter um elenco moldado também chamou sua atenção, além de gostar da Baixada Santista.

Tiago não é o único nome que a diretoria conversa no momento, mas o sinal verde do técnico chamou a atenção dos cartolas. Ele também é bem avaliado por já ter trabalhado com jogadores mais jovens e entender o momento financeiro do Santos. A informação de procura por Tiago foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo UOL Esporte.

Enquanto o negócio não é fechado, o Santos segue pesquisando nomes. E a lista é ampla. Segundo apurou o UOL Esporte, ao menos seis treinadores estão sendo analisados. A prioridade é fechar rápido para já iniciar o planejamento da próxima temporada.

Antes de receber o não de Cuca, o técnico era a principal escolha do presidente Andres Rueda, que insistiu por sua manutenção. De início o treinador santista deu um bom retorno e a expectativa era de que ficasse pela Baixada Santista, mas após a final da Copa Libertadores, na derrota para o Palmeiras, a situação mudou.