Topo

Palmeiras

Para Luiz Adriano, erro do Palmeiras contra Tigres foi não conseguir o gol

Luiz Adriano em ação no jogo entre Palmeiras e Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes - Gaston Szermann/DeFodi Images via Getty Images
Luiz Adriano em ação no jogo entre Palmeiras e Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes Imagem: Gaston Szermann/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/02/2021 18h27

Seguindo o discurso do treinador Abel Ferreira, Luiz Adriano também considerou que a semifinal do Mundial de Clubes contra o Tigres foi decidido "no detalhe". Ambos apontaram a penalidade como a diferença que permitiu a classificação dos mexicanos pelo placar de 1 x 0.

"A gente criou como eles criaram, mas eles concluíram ao gol numa penalidade. A gente teve oportunidade de gol e acabou não fazendo. Infelizmente, quem marca vence", afirmou o atacante, visivelmente abatido, em entrevista após o jogo.

Segundo Luis Adriano, o futebol apresentado pelo Palmeiras foi o proposto durante os treinamentos e que não considera que o time foi "surpreendido" pelo Tigres.

"A gente fez o que foi trabalhado, não fizemos nada diferente. Acho que faltou, no primeiro tempo, ter mais a posse de bola, eles tiveram um pouco mais que nós. Não teve nada de surpresa, era esperada a forma deles de jogar. A gente estava preparado para jogar dessa forma".

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quinta-feira (11) para a disputa do terceiro lugar do Mundial.

Palmeiras