PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Carrasco palmeirense, Gignac provoca nas redes sociais: 'Vai, Corinthians'

Gignac cobra pênalti e abre o placar para o Tigres contra o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes - David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images
Gignac cobra pênalti e abre o placar para o Tigres contra o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes Imagem: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 19h50

Classificação e Jogos

O atacante francês André-Pierre Gignac marcou, de pênalti, o gol da vitória do Tigres, do México, sobre o Palmeiras, hoje, por 1 a 0 pela semifinal do Mundial de Clubes.

Após o jogo, ele usou as redes sociais para comemorar o resultado com imagens, enviar uma mensagem em português para sua 'vítima', citando um dos gritos mais famosos da torcida do Corinthians.

"Vai, Tigres! Vai, Corinthians", escreveu o artilheiro do Mundial de Clubes - com três gols em dois jogos - em sua conta no Twitter.

Atento à situação, a conta oficial do Corinthians respondeu o atacante desejando boa sorte em dois idiomas: francês - o de seu país de origem; e espanhol - o de seu time.

Situação das equipes no Mundial

Com a vitória, o Tigres garante vaga na decisão do Mundial de Clubes, em que enfrenta o vencedor de Bayern de Munique (ALE) x Al Ahly (EGI), que se enfrentam amanhã, às 15h (de Brasília).

O Palmeiras, por sua vez, perde a chance de disputar o título da competição internacional. Na próxima quinta-feira, às 12h (de Brasília), a equipe alviverde disputa o terceiro lugar.

Futebol