Topo

No dia do aniversário, Neymar ostenta relógio de R$ 253 mil

Neymar fez festa com amigos em Paris - Reprodução/ Instagram
Neymar fez festa com amigos em Paris Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

06/02/2021 08h10

No dia em que completou 29 anos, Neymar apareceu com um relógio que custa aproximadamente R$ 253 mil. Ele ostentou o artigo de luxo nas redes sociais, em uma comemoração que fez com amigos em Paris.

O relógio Rolex de Neymar é banhado em ouro rose com mostarda. Na parte de fora é coberto de diamantes. Para comprá-lo, é necessário gastar 47.150 dólares.

Rolex é a marca favorita de outros famosos, que já apareceram ostentando relógios caros, como o apresentador Faustão, o também jogador Cristiano Ronaldo, o cantor Wesley Safadão, entre outros.

Festa surpresa

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Neymar mostrou uma brincadeira feita por seus amigos e familiares que resultou em uma festa surpresa.

Ao se deparar com a surpresa na garagem de sua casa, o camisa 10 do PSG deu risada e disse: "Achei!". Logo em seguida, ele mostrou detalhes da decoração, que contava com diversas mensagens carinhosas de seus familiares e amigos que lá estavam.

Momentos depois do 'parabéns para você', Neymar Jr apareceu em seu sofá assistindo um filme.

No próximo domingo, 7, o brasileiro voltará aos gramados com o Paris Saint-Germain para o clássico contra o Olympique de Marselha, válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês.