PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

De virada, Real Madrid vence Huesca por 2 a 1 no Espanhol

Real Madrid enfrenta o Huesca pelo Campeonato Espanhol - Pau BARRENA / AFP
Real Madrid enfrenta o Huesca pelo Campeonato Espanhol Imagem: Pau BARRENA / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/02/2021 14h19

Classificação e Jogos

O Real Madrid bateu o Huesca de virada por 2 a 1 neste sábado (6), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no El Alcoraz, em Huesca (ESP).

Com o resultado, o Real Madrid chegou a 43 pontos na tabela, permanecendo na vice-liderança. O Huesca, por sua vez, ficou com 16 pontos e segue na lanterna.

Confira como ficou a tabela do La Liga com a vitória do Real Madrid.

O Huesca abriu o placar com Javi Galán, aos 3 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque fulminante, Galán recebeu o cruzamento de Maffeo na entrada da área pela esquerda, dominou com espaço e bateu cruzado, mandando no ângulo de Courtois, sem chances para o goleiro. A boa ainda pegou na trave antes de entrar.

O Real Madrid empatou logo depois, com o francês Raphaël Varane, aos 7 minutos do segundo tempo. Benzema bateu falta com extrema categoria e mandou no travessão de Fernández. Varane chegou com muita vontade e pegou o rebote na pequena área, ganhando no alto e cabeceando para o fundo do gol.

O zagueiro também foi o responsável pelo gol da virada, aos 37 minutos do segundo tempo. Kroos ergueu a bola na pequena área em cobrança de falta da intermediária e encontrou Casemiro, que cabeceou firme pela esquerda, obrigando Fernández a fazer grande defesa cara a cara. No rebote, Varane chegou inteiro na bola e só empurrou para o fundo do gol.

Na próxima rodada o Huesca enfrenta o Sevilla em jogo marcado para 13 de fevereiro de 2021, às 12h15, no Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, enquanto o Real Madrid encara o Valencia no Alfredo Di Stéfano, em Madri, no domingo (14) às 12h15.

FICHA TÉCNICA HUESCA X REAL MADRID

Local: El Alcoraz, Huesca (ESP)

Data: 6 de fevereiro de 2021, sábado

Horário: 12h15 (de Brasília)

Árbitro: Javier Estrada Fernández

Assistentes: Diego Barbero Sevilla e Guadalupe Porras Ayuso

Cartões amarelos: Gastón Silva e Pablo Maffeo (Huesca); Toni Kroos (Real Madrid)

Gols: Javi Galán, aos 3 minutos do segundo tempo (Huesca);Raphaël Varane, aos 7 minutos do segundo tempo e Raphaël Varane, aos 37 minutos do segundo tempo (Real Madrid)

HUESCA: Álvaro Fernández; Jorge Pulido, Dimitrios Siovas, Gastón Silva, Pablo Maffeo, Javi Galán; Idrissa Doumbia, Mikel Rico, Jaime Seoane; Rafa Mir, Shinji Okazaki. Técnico: Pacheta.

REAL MADRID: Thibaut Courtois; Álvaro Odriozola, Raphaël Varane, Nacho, Ferland Mendy; Casemiro, Luka Modric, Toni Kroos, Marco Asensio; Karim Benzema, Vinícius Júnior. Técnico: Zinedine Zidane.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.