PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Abel comanda último treino antes do Mundial

Palmeiras realiza o último treino antes da estreia no Mundial de Clubes - Cesar Greco
Palmeiras realiza o último treino antes da estreia no Mundial de Clubes Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

06/02/2021 17h23

O Palmeiras finalizou os preparativos para enfrentar o Tigres (MEX), amanhã (7), às 15h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Depois de realizar o reconhecimento do gramado do estádio Education City, o técnico Abel Ferreira levou o elenco para a Aspire Academy, onde vem comandando os treinos em Doha, no Qatar.

O comandante português realizou um treinamento em que dividiu os atletas por posições e acertou transições, movimentações e jogadas para quebrar linhas. Ele ainda ensaiou jogadas defensivas e ofensivas antes de liberar os atletas para um recreativo.

A tendência é de que o Verdão enfrente os mexicanos com a mesma equipe que conquistou o título da Copa Libertadores: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Wesley participou de boa parte do treino com o restante do elenco, mas ainda está em transição, depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Gabriel Veron, cortado do Mundial por conta de uma lesão na coxa esquerda, fez atividades sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Palmeiras