Topo

Palmeiras

Gabriel Veron tem Sané como inspiração e Bayern como time de videogame

Gabriel Veron comemora gol pelo Palmeiras contra o Delfin, em jogo da Libertadores 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Gabriel Veron comemora gol pelo Palmeiras contra o Delfin, em jogo da Libertadores 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 11h43

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, contou que conhece bem o Bayern de Munique, time que o Palmeiras pode enfrentar no Mundial de Clubes. Não por ter enfrentado o time alemão várias vezes, mas por ser seu clube favorito no videogame.

Gabriel Veron ainda afirmou que uma de suas inspirações no futebol atua no clube bávaro: Leroy Sané. O atacante palmeirense classificou o futebol do alemão como objetivo e simples.

"Pelo videogame, conheço o time do Bayern. É o time com que eu mais jogo, acho que é o mais forte. O Sané, quando eu era menor, eu me inspirava nele. É simples, mas objetivo", declarou o atacante em entrevista exibida no SporTV News, hoje.

"A gente vai em busca do mundo. A América é verde, mas vamos em busca do mundo. Vamos dar o melhor para conquistar esse título", complementou.

Semifinal contra o Tigres

Antes de uma possível final contra o Bayern de Munique, o Palmeiras se concentra na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Tigres, do México. Os times se enfrentam no próximo domingo, às 15h (de Brasília).

Palmeiras