Topo

Palmeiras

No Qatar, delegação do Palmeiras testa negativo para covid-19

Elenco do Palmeiras desembarca no Qatar para a disputa do Mundial - Fifa/divulgação
Elenco do Palmeiras desembarca no Qatar para a disputa do Mundial Imagem: Fifa/divulgação

Eder Traskini

Do UOL, em Santos (SP)

04/02/2021 11h54

Toda a delegação do Palmeiras testou negativo para a covid-19 em exame realizado ontem (3) já no Qatar. O resultado saiu na manhã de hoje (4). O primeiro compromisso do Verdão no Mundial de Clubes será neste domingo (7), às 15h.

O Verdão desembarcou no Qatar ontem (3) perto das 13h (de Brasília). Na manhã de hoje, a delegação do clube brasileiro cumpriu diversos protocolos da Fifa, como confirmações de dados, reuniões sobre regras e media day — com fotos e vídeos para a organização do Mundial.

Após as ações, a equipe ainda fez sua primeira atividade física, ainda no hotel. Já o primeiro treino com bola está marcado para a tarde de hoje (4).

O Palmeiras foi ao Qatar em voo fretado, sem escalas, que deixou o Brasil perto das 23h50 do dia 2. Os atletas receberam ternos feitos sob medida para a viagem. Assim que desembarcou no país, passou por exames PCR e se encaminhou ao hotel.

Alguns torcedores do clube alviverde recepcionaram o desembarque dos atletas no Qatar. No vídeo publicado pelo Twitter do clube é possível ouvir alguns palmeirenses chamando pelos jogadores Felipe Melo e Rony.

Palmeiras