Topo

Festa de Romário teve 300 pessoas, celular na calcinha e susto, diz jornal

Aniversário de 55 anos do ex-jogador Romário teve, segundo o Extra, proibição da entrada de pessoas com celulares - Reprodução/Instagram
Aniversário de 55 anos do ex-jogador Romário teve, segundo o Extra, proibição da entrada de pessoas com celulares Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 11h28

O ex-jogador e hoje senador Romário completou 55 anos na última sexta-feira (29). Apesar da falta de registros em suas redes sociais, o Baixinho comemorou o aniversário com uma festa em sua mansão, localizada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Segundo o veículo, o evento ocorreu na noite de sábado (30) - o carioca se apresentou em Brasília normalmente na segunda-feira (1). Além de artistas como Belo, Ludmilla e Naldo, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi um dos amigos de Romário a marcar presença na celebração.

Uma pessoa não identificada pelo jornal afirmou que pelo menos 300 pessoas estavam presentes - todas elas foram impedidas de entrar na casa com celulares e passaram por um controle. O objetivo era evitar registros de aglomerações.

Uma mulher, no entanto, desrespeitou as regras e conseguiu ingressar na festa com um celular dentro da calcinha. De acordo com a reportagem, o ex-zagueiro Fábio Braz, braço direito de Romário, flagrou a convidada tentando tirar uma foto com Ludmilla. Ela foi expulsa do local.

Susto no palco

Um acidente assustou os convidados ainda no início da festa. Durante uma apresentação do cantor Belo em um palco montado na parte interna da mansão, outros artistas subiram no local para cantar e, pouco tempo depois, uma das estruturas cedeu.

O Extra afirmou que Gabigol era um dos que estavam ao lado do cantor. Ninguém, no entanto, se machucou com gravidade.

Falta de máscaras e banho de piscina

Por fim, o jornal afirmou que o convite para o aniversário obrigava o uso de máscaras. Um outro convidado, também não identificado pelo veículo, revelou que havia uma série de pessoas sem o equipamento de proteção contra o coronavírus.

Nas últimas horas da festa, já com o amanhecer do dia, houve, ainda segundo o Extra, uma espécie de "banho de piscina coletivo".