Topo

Inglês - 2020/2021

Klopp desabafa após derrota do Liverpool: 'Não tenho motivos para sorrir'

Klopp se irritou com a arbitragem no jogo entre Liverpool e Southampton - ADAM DAVY/AFP
Klopp se irritou com a arbitragem no jogo entre Liverpool e Southampton Imagem: ADAM DAVY/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 21h28

Jurgen Klopp desabafou após a derrota por 1 a 0 do Liverpool contra o Brighton pelo Campeonato Inglês. Em entrevista para a BBC, o comandante alemão se disse desapontado pelo resultado negativo e classificou a derrota como 'difícil de engolir', o que justificava a falta de sorrisos nos últimos encontros com a imprensa.

"Estou desapontado, não tenho motivos para sorrir. Foi uma derrota difícil de engolir, uma semana difícil, com dois jogos fora e hoje parecemos muito cansados física e mentalmente. Perdemos a bola com enorme facilidade e tornamos as coisas fáceis para o Brighton, que venceu com justiça, sem dúvida", disse ele.

Ainda no assunto, Jurgen afirmou que já ligou o alerta para a sequência negativa de duas derrotas em seguidas em casa. Em seu ponto de vista, não é aceitável e a situação precisa melhorar.

"Tenho de perceber o que aconteceu. Duas derrotas seguidas em casa? Não podemos mudar o que aconteceu, apenas trabalhar para melhorar", finalizou.

Após o revés, o Liverpool é o atual quarto colocado com 40 pontos. O vice-líder Manchester United tem quatro a mais, enquanto o líder Manchester City está a sete na frente e com um jogo a menos.

Os Reds voltam aos gramados no domingo, 7, às 13h30 (de Brasília), quando recebem o Manchester City em Anfield.