Topo

Atlético-MG

Hulk chega a BH para assinar com Atlético-MG e diz: 'É Galo Louco'

Modelo da aeronave de Hulk possui microondas, sinal wi-fi, forno elétrico, microondas e sistema telefônico por satélite - Reprodução/Instagram
Modelo da aeronave de Hulk possui microondas, sinal wi-fi, forno elétrico, microondas e sistema telefônico por satélite Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/02/2021 19h56

O atacante Hulk chegou em avião particular a Belo Horizonte na tarde de hoje para assinar contrato com o Atlético-MG. Em seu primeiro contato com a torcida, ainda no aeroporto, ele disse que o time mineiro apresentou um "projeto maravilhoso" e que ele agora é "do Galo Louco".

"Quero agradecer essa recepção que estou tendo, toda torcida do Galo. Vim para dar o meu melhor. O Galo me apresentou um projeto maravilhoso, e eu abracei com unhas e dentes, pode ter certeza que eu vou dar o meu melhor dentro e fora de campo. Agora Hulk é Galo, Galo na veia, Galo Louco. 'Tamo junto'", disse o atacante ainda no aeroporto.

Conforme informou o UOL Esporte, Hulk se apresentará oficialmente amanhã (4) ao Atlético-MG para os exames médicos e demais procedimentos burocráticos pós-confirmação da contratação.

A apresentação de Hulk acontecerá na Cidade do Galo a partir das 9h30. O evento será realizado por meio de plataforma virtual na internet.

Atlético-MG