Topo

São Paulo

Luciano posta agradecimento a Diniz: 'Carinho e admiração para sempre'

Em clima de descontração, Luciano brinca com Diniz e joga água no técnico - Reprodução/Premiere
Em clima de descontração, Luciano brinca com Diniz e joga água no técnico Imagem: Reprodução/Premiere

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 18h45

Fernando Diniz se despediu nesta terça-feira (2) do elenco do São Paulo, em visita ao CT da Barra Funda pela manhã, mas as despedidas também chegaram às redes sociais. O jogador Luciano, uma das principais peças ofensivas do time de Diniz e com quem o treinador sempre manteve uma relação bem amigável, declarou gratidão e respeito ao comandante pelo seu Instagram.

"Quero manifestar meu agradecimento ao meu amigo e professor Fernando Diniz, um dos caras que mais respeito e admiro no futebol, e um profissional como poucos. Como funcionário, respeito a decisão da direção do São Paulo, pois sei que as pessoas que lá estão pensam no melhor para o clube, mas meu carinho e admiração pelo amigo Diniz vai seguir sempre. Estou na torcida que ele tenha muito sucesso no prosseguimento de sua carreira e sei que em breve estará comandando outro grande clube", escreveu o camisa 11 do Tricolor.

Vivendo uma das melhores fases da carreira, Luciano chegou no meio da temporada no São Paulo e foi bem aproveitado por Diniz, virando um dos jogadores principais para a sequência que colocou o Tricolor na liderança do Brasileirão. Já são 17 gols marcados em 33 partidas, desde que chegou ao Morumbi, em agosto de 2020. Mas o que sempre chamou a atenção de fora do time, era a relação cheia de brincadeiras entre o atacante e Diniz.

Para seguir no G4 do Brasileirão, o Tricolor encara o Ceará, no Morumbi, na quarta-feira (10) em busca da primeira vitória de 2021. O time será comandado nas últimas cinco rodadas pelo interino Marcos Vizolli.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o duelo do São Paulo com o Ceará acontecerá no dia 10, e não no dia 3. O erro foi corrigido.

São Paulo