Topo

Flamengo: Diego Alves volta a sentir lesão e sai de campo de maca

Diego Alves, durante o aquecimento da partida do Flamengo contra o Sport - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Diego Alves, durante o aquecimento da partida do Flamengo contra o Sport Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

01/02/2021 21h30

De volta após sete jogos de ausência, Diego Alves, do Flamengo, voltou, mas não conseguiu completar o jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, no Recife. Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 1 sentiu dores musculares e foi substituído por Hugo.

Após a vitória por 3 a 0, o Fla informou que o atleta sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e que será reavaliado amanhã (2).

O jogador vinha de um longo período de inatividade por conta de uma lesão na coxa e não conseguiu completar o seu primeiro jogo em 2021. O veterano pediu a substituição após uma saída de bola com os pés dentro da área.

Durante o tempo em que esteve em campo, Diego pouco apareceu e apenas se enrolou em uma saída de bola errada que a zaga afastou. O Flamengo vencia a partida por 2 a 0, ainda na disputa pelo título do Brasileirão.