Topo

Nenê lamenta não ter feito golaço para o Flu: 'Não acredito até agora'

do UOL em São Paulo

31/01/2021 22h49

Nenê ainda está incrédulo com a bola que caprichosamente não entrou e que lhe daria uma verdadeira pintura. Na vitória do Fluminense por 3 a 0 contra o Goiás, na noite de hoje (31), o atacante arriscou um chute atrás da linha da intermediária e, no gol vazio de Tadeu, a bola quicou na linha da pequena área, bateu no travessão e saiu para a linha de fundo.

"Até agora não acredito que ela [a bola] bateu e subiu, foi certinha. Ia ser um gol incrível. Fiquei bem puto. Mas graças a Deus o mais importante eram os três pontos, para manter nessa pegada rumo ao objetivo, que é se classificar para a Libertadores. Demonstramos que nosso time é unido e podemos alcançar nosso objetivo", disse o jogador em entrevista ao canal Premiere após a partida.

Apesar de ter passado em branco hoje (31), Nenê foi quem cobrou escanteio que culminou no gol do zagueiro Nino, o primeiro da partida.

Com uma boa atuação e os três pontos garantidos, o Fluminense está confiante por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor subiu duas posições e agora ocupa a 5ª colocação do Brasileirão, com 53 pontos.