Topo

Real Madrid

Real vai reformular elenco e 'todo jogador tem um preço', diz jornal

Zinedine Zidane comandará reformulação do elenco do Real Madrid para a próxima temporada - Denis Doyle/Getty Images
Zinedine Zidane comandará reformulação do elenco do Real Madrid para a próxima temporada Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 10h40

Com desempenho irregular na atual temporada, o Real Madrid já prepara uma reformulação do elenco para o meio do ano, publica hoje o jornal Marca.

De acordo com a publicação, a transformação será "grande e profunda", mas não há uma lista de dispensas. "É possível dizer que todos os jogadores têm um preço", afirma a reportagem, explicandi que o clube avaliará propostas por qualquer atleta, desde que satisfaça suas pretensões.

A reformulação também será pautada pela economia, sem grandes investimentos esperados. Segundo o jornal, o clube já iniciou a busca por novos talentos, mas a meta, no balanço entre vendas e contratações, é poupar 80 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões).

A postura do Real Madrid, segundo o Marca, já pôde ser vista nas negociações de renovação de contrato com Luka Modric e Sergio Ramos, que se arrastam por semanas.

O Real Madrid é o atual vice-líder do Campeonato Espanhol, sete pontos atrás do Atlético de Madri. Na Liga dos Campeões, o time comandado por Zinedine Zidane irá enfrentar a Atalanta nas oitavas de final.

Real Madrid