Topo

Santos

Neymar posta com camisa do Santos antes da final: 'Vamo meu Peixão'

Neymar com a camisa do Santos antes de final - Reprodução
Neymar com a camisa do Santos antes de final Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 14h23

O atacante Neymar postou hoje um vídeo em seu Instagram Stories manifestando sua torcida pelo Santos na final da Copa Libertadores, hoje, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Maracanã.

Com a camisa do time pelo qual iniciou a carreira, o jogador aparece cantando uma música da torcida alvinegra, com uma legenda que não deixa dúvidas sobre a sua preferência para a partida de hoje: "Vamo meu Peixão". Figurinhas de Marinho e Soteldo completam a imagem.

O vídeo também foi compartilhado pelo perfil oficial do Santos no Twitter:

Neymar tem se manifestado sobre a final durante a semana. Após mandar um recado para o elenco do Santos, o jogador do PSG foi as redes sociais para explicar sua relação com o Palmeiras, outro finalista da competição continental.

No Twitter, o craque afirmou que foi palmeirense até os 12 anos, mas virou "peixão" ao ir para o Alvinegro Praiano e se apaixonar pelo clube.

"Eu era (torcedor do Palmeiras) até ir pro Santos, com 12 anos. Depois daí, me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de eu estar onde estou, sempre serei grato! Vai para cima deles, Santos. Sou Peixão, e fod***", escreveu em seu Twitter.

Santos