Topo

Santos

Doria torce pelo Santos na final ao lado da mulher: 'rumo ao tetra'

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a mulher Bia Doria, ambos com a camisa do Santos antes da final da Libertadores - Reprodução/Twitter
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a mulher Bia Doria, ambos com a camisa do Santos antes da final da Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 17h59

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mostrou hoje que estava na torcida pelo seu time durante o primeiro tempo da final da Copa Libertadores entre Santos e Palmeiras. Santista assumido, Doria publicou nas redes sociais uma foto ao lado da mulher Bia Doria, ambos com a camisa do time alvinegro.

"Hoje vai dar Peixe! Viva o Santos, rumo ao tetracampeonato!", escreveu o governador paulista na publicação, em referência aos três títulos já conquistados pelo Santos na competição, o último em 2011, ainda com a presença de Neymar.

A primeira-dama também publicou a mesma foto e reforçou a torcida pelo alvinegro praiano.

"Hora de torcer! Jogo de Palmeiras e Santos, na Libertadores das Américas!", disse Bia.

Santos e Palmeiras se enfrentam hoje na final única da Libertadores de 2020, competição que foi alongada por conta da paralisação pela pandemia de covid-19. O jogo acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e não houve venda de ingressos.

Mesmo com a medida adotada pela pandemia, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) tinha a expectativa de receber 5 mil pessoas no Maracanã, entre torcedores convidados, patrocinadores, jornalistas e funcionários.

Entre os presentes, estava o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na torcida pelo Santos. Covas e Doria são aliados no estado paulista e o governador fez campanha pela reeleição de Covas no final do ano passado.

Santos