Topo

Antes de ir para o Maracanã, Santos faz "chuva" de camisas no hotel

Torcedor do Santos exibe camisa autografada por Felipe Jonatan, em frente a hotel no Rio de Janeiro - Eder Traskini/UOL
Torcedor do Santos exibe camisa autografada por Felipe Jonatan, em frente a hotel no Rio de Janeiro Imagem: Eder Traskini/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 14h59

A poucas horas da final da Libertadores entre Santos e Palmeiras, o lateral do Peixe, Felipe Jonatan, fez a alegria de um grupo de torcedores concentrado em frente ao hotel que a equipe está hospedada, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco antes do time sair em direção ao Maracanã, palco da grande final do torneio, o jogador arremessou camisas autografadas para os torcedores.

Hospedado no sétimo andar, o lateral atirou o presente para os torcedores que os aguardavam na frente do local. A primeira, no entanto, acabou ficando presa na sacada do primeiro andar do hotel. A segunda camisa chegou ao destino e foi parar nas mãos do torcedor santista Willian.

Os jogadores santistas fizeram aparições para a torcida da janela do hotel. O clima em frente ao local era de festa, com um bom número de torcedores, muitos deles sem máscara e sem respeitar o distanciamento social.

Do lado palmeirense, o clima em frente ao hotel foi tranquilo nesta tarde, algo que foi comum em quase toda a semana. Na saída da equipe para o estádio, porém, o número de torcedores apoiando o Palmeiras aumentou.

Santos e Palmeiras se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América a partir das 17h (Brasília). O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.