Topo

Boletim do Flamengo: Diego Alves volta a treinar com o elenco após lesão

Diego Alves, goleiro do Flamengo, treina pela primeira vez com o elenco após lesão - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Alves, goleiro do Flamengo, treina pela primeira vez com o elenco após lesão Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/01/2021 20h08

Fora da equipe desde o empate sem gols contra o Fortaleza, Diego Alves voltou a treinar com o grupo do Flamengo. O goleiro vinha trabalhando com bola, mas separadamente. Há duas semanas, ele já se dedica a fundamentos mais específicos da posição. Hoje (29), em atividade realizada no Ninho do Urubu, se juntou aos demais companheiros pela primeira vez.

A presença do camisa 1 contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, porém, ainda é uma incógnita. Ele, que se recupera de uma lesão na coxa, desfalcou o time também nas últimas seis rodadas. Em imagens divulgadas pela FlaTV, o goleiro aparece em uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Rodrigo Caio, por outro lado, segue se recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita. O jogador sentiu dores na região durante o primeiro tempo na partida contra o Palmeiras, no último dia 21.

Na segunda-feira, o Fla encara o Sport, na Ilha do Retiro. A quatro pontos do líder Internacional, a equipe do técnico Rogério tenta o resultado positivo para se manter na briga pelo título.