Topo

Amigo detalha estado de saúde de Jesus: "Febre e muitas dores no corpo"

Treinador de 66 anos está, segundo Júlio António, "abatido" com quadro de covid-19 e infecção respiratória - Gualter Fatia/Getty Images
Treinador de 66 anos está, segundo Júlio António, "abatido" com quadro de covid-19 e infecção respiratória Imagem: Gualter Fatia/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 11h45

Contaminado com covid-19 e diagnosticado com uma infecção respiratória, o técnico Jorge Jesus está em casa e apresenta, além de febre, muitas dores no corpo.

Em entrevista à rádio Rádio Renascença, Júlio António, ex-dirigente do Estrela da Amadora e amigo próximo do português, detalhou o estado clínico do treinador do Benfica, que está "abatido" com a situação.

"Ele começou a ter sintomas de febre e muitas dores no corpo. Depois, foi para o hospital, onde foi realizada uma bateria de exames. No fim da noite, enfim, foi conhecido o resultado desses testes, onde ele também testou positivo ao coronavírus. Está em casa, combatendo este vírus, e está abatido, com febre e muitas dores no corpo", iniciou Júlio.

O ex-dirigente também abordou o surto vivido no Benfica - ao menos 17 pessoas foram contaminadas nos últimos dias.

"Tudo isto o afetou. De dois meses para cá, semanalmente, ele ficava com dois, três, quatro jogadores e membros de sua equipe técnica que acabaram infectados. Não há quem resista a isto", finalizou o amigo do treinador ex-Flamengo à rádio.