Topo

Chelsea

Thiago Silva cita "semana única" após troca de "conhecidos" no Chelsea

Brasileiro trabalhou com Tuchel no PSG e mantinha um bom relacionamento com o agora ex-técnico Frank Lampard no Chelsea - Chris Lee - Chelsea FC/Chelsea FC via Getty Images
Brasileiro trabalhou com Tuchel no PSG e mantinha um bom relacionamento com o agora ex-técnico Frank Lampard no Chelsea Imagem: Chris Lee - Chelsea FC/Chelsea FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 20h50

O zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, mostrou ter passado por uma "semana única" após a troca no comando técnico da equipe envolvendo dois conhecidos.

Após o empate do time londrino contra o Wolverhampton, que marcou a estreia de Thomas Tuchel no clube, o brasileiro citou a boa relação que tem tanto com o novo comandante quanto com Frank Lampard, demitido da equipe no início desta semana.

"Foi uma semana difícil com a saída de um treinador e a chegada de um novo. Tenho um relacionamento muito bom e me dou bem com os dois", iniciou Thiago, que trabalhou com Tuchel no PSG.

"Os seis meses que passei trabalhando com Frank foram fantásticos. E também passei dois anos incríveis com Tuchel em Paris, incluindo uma ida à final da Liga dos Campeões", relembrou.

"Tem sido uma semana realmente única para mim, diferente de tudo que já experimentei antes, porque quando houve mudança, o treinador que chega nunca é alguém com quem já trabalhei. Então, fico numa mistura de sentimentos: triste por um e feliz pelo outro", completou o brasileiro.

Chelsea