Topo

Danilo, da Juventus, manda recado para elenco do Santos: ‘Vai para cima’

Danilo comemora seu gol em estreia na Juventus em jogo contra o Napoli - Marco Bertorello / AFP
Danilo comemora seu gol em estreia na Juventus em jogo contra o Napoli Imagem: Marco Bertorello / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 20h44

O Santos segue fazendo uma sequência de homenagens para os jogadores que estão no Rio de Janeiro para a final da Libertadores da América contra o Palmeiras.

Na noite de hoje, o lateral Danilo, que atualmente está na Juventus, da Itália, fez questão de mandar uma mensagem carinhosa para a delegação santista, desejando boa sorte aos envolvidos na decisão da competição sul-americana.

"Alô, nação santista, aqui é o Danilo. Passando para mandar minhas energias positivas e boa sorte para a comissão técnica e os atletas, dizer que na final serei mais um torcendo para a conquista do tetracampeonato. Vai para cima deles Santos", disse ele.

Peça fundamental na conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Santos, Danilo deixou o Brasil após a conquista pelo Santos, em 2011. Na ocasião, ele saiu para defender o Porto, de Portugal. Na Europa, ele já jogou pelo Real Madrid, Manchester City e Juventus, onde está atualmente.

Um pouco mais cedo, Neymar Jr mandou um recado para os jogadores e mostrou que 'já estava pronto' com a camisa que o time da Vila Belmiro usará na decisão contra o Palmeiras, no Maracanã.