Topo

Zagueiro da série D tem bicicleta furtada e clube divulga vídeo do suspeito

Atletas do Náutico Marcílio Dias entram em campo para jogo do Campeonato Catarinense 2020. - Reprodução/Facebook/ Náutico Marcílio Dias
Atletas do Náutico Marcílio Dias entram em campo para jogo do Campeonato Catarinense 2020. Imagem: Reprodução/Facebook/ Náutico Marcílio Dias

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 13h15Atualizada em 27/01/2021 13h20

Um zagueiro do Náutico Marcílio Dias, clube que disputa a série D do Campeonato Brasileiro no grupo A8, teve sua bicicleta furtada durante um treino no estádio do clube por volta das 10h de ontem. O Marcílio compartilhou imagens do circuito interno do estádio para tentar identificar o criminoso.

Nas imagens que o clube divulgou nas redes sociais é possível ver o rosto de um suspeito. Na publicação, o time faz uma descrição do homem e pede que quem souber do paradeiro dele ou da bicicleta informe o clube ou a polícia.

"O Marcílio Dias pede para que se alguém identificar o suspeito ou note algum movimento suspeito de venda de bicicleta, que entre em contato com o Clube através das redes sociais, ou chame diretamente a Polícia Militar."

Veja a publicação do clube no Instagram: