Topo

Time árabe faz golaço em lance com participação dos 11 jogadores; assista

Jogadores do Al Shabab (de branco) trocaram passes e fizeram um gol após jogada que iniciou com o goleiro da equipe - Reprodução/Twitter
Jogadores do Al Shabab (de branco) trocaram passes e fizeram um gol após jogada que iniciou com o goleiro da equipe Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h19

A equipe do Al Shabab, um dos mais tradicionais clubes da Arábia Saudita, mostrou que sabe sair jogando da defesa com a bola nos pés (assista abaixo).

No duelo de ontem contra o Al Wehda, válido pelo Campeonato Saudita, o time marcou o seu 4° gol com a participação dos dez jogadores de linha - além do goleiro Abdullah Al-Owaishir, que iniciou o lance.

Em cerca de 40 segundos, o Al Shabab conseguiu sair de sua própria área mesmo pressionado e, com paciência, chegou às redes do adversário após cabeçada do atacante Abdullah Al-Hamdan. O lance ocorreu aos 34 minutos da etapa final, quando a partida estava em 3 a 2.

O confronto acabou em 4 a 2, e o resultado recolocou o Al Shabab na vice-liderança da competição. O Al Wehda, por outro lado, ocupa o 10° lugar do torneio.

Assista ao lance: