Topo

Vasco

Salgado garante a funcionários do Vasco pagar uma folha salarial até sexta

Jorge Salgado, presidente do Vasco, se reúne com funcionários do clube - Divulgação
Jorge Salgado, presidente do Vasco, se reúne com funcionários do clube Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/01/2021 15h47

O presidente Jorge Salgado, o vice-presidente geral Carlos Osório, e o CEO Luiz Mello fizeram, hoje (26), o primeiro encontro oficial da nova diretoria do Vasco com funcionários. Após visita aos departamentos do clube, o mandatário conversou com os servidores do Cruz-Maltino e garantiu o pagamento de mais uma folha salarial em atraso, para atletas e funcionários, até o fim desta semana.

Na agenda, Salgado afirmou ainda que o "pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas" da cúpula, que assumiu o clube recentemente.

"O Vasco é uma instituição permanente, que precisa honrar seus compromissos com todos que se dedicam diariamente a seu serviço. O pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas do início da nossa gestão e estamos trabalhando para que este assunto delicado fique logo no passado. Em menos de um mês, teremos quitado duas folhas atrasadas, e esta é uma demonstração do trabalho sério que se inicia", disse o presidente, ao site oficial.

Atraso nos salários tem sido um problema constante no Vasco já há algumas temporadas. No ano passado, sob o comando de Alexandre Campello, por exemplo, o clube chegou a dever quatro meses a funcionários de, ao menos, quatro departamentos sem envolvimento com o futebol.

Vasco