PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Luxa revela ter poupado Castán para jogo decisivo do Vasco contra Bahia

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2021 22h41

Classificação e Jogos

Ao ser revelada a escalação para a partida contra o Palmeiras, uma alteração na equipe causou surpresa: a entrada de Ricardo Graça na vaga do experiente e capitão do time Leandro Castán. Após o empate em 1 a 1, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que não fez uma opção técnica e, sim, poupou o defensor para a decisiva partida deste domingo (31), em São Januário, contra o Bahia, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

"O Castán não é nenhum menino. Ele fez um jogo intenso contra o Atlético-MG e, domingo, temos um jogo decisivo. Entrei com o Ricardo Graça, um jogador que gosto muito. Ele [Castán] vai estar guardado para domingo, pois entendemos que esse jogo contra o Bahia é decisivo para nós", declarou em entrevista coletiva da Vasco TV.

Luxa aproveitou para falar sobre as opções que têm entrado bem no decorrer dos jogos e elogiou alguns nominalmente:

"Estamos girando. Essa é a realidade. A oportunidade está sendo dada para cada um deles. Eu dou a oportunidade, e o jogador tem que buscar em campo. O Carlinhos tem entrado bem, o Tenoriozinho [Cayo Tenório] entrou bem de novo. Hoje, optei pela velocidade do Vinícius. Começamos a ter opções defensivas e ofensivas".

O Vasco não retornará ao Rio de Janeiro. Da capital paulista, a delegação segue direto para Atibaia (SP), onde ficará treinando até a decisiva partida contra o Bahia, em São Januário, no domingo (31).

Vasco