Topo

São Paulo

Hernanes se recupera de covid-19 e volta a treinar no São Paulo

Hernanes, meio-campista do São Paulo, faz trabalho físico em campo no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes, meio-campista do São Paulo, faz trabalho físico em campo no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h12

O São Paulo contou com o retorno de Hernanes, que se recuperou de covid-19, na reapresentação do elenco na manhã de hoje (26), no CT da Barra Funda. O meio-campista fica à disposição para o jogo contra o Atlético-GO, no domingo (31), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O veterano teve a doença detectada em 16 de janeiro, há dois sábados, e ficou dez dias fora de combate para se recuperar e ficar à disposição da comissão técnica de Fernando Diniz. O jogador se ausentou das partidas contra Athletico Paranaense, Internacional e Coritiba.

A participação do atleta no jogo do próximo fim de semana depende de uma decisão da comissão técnica. Ele participará dos treinos desta semana, e Fernando Diniz decidirá na sequência se contará com o veterano em sua escalação.

O São Paulo é obrigado a testar novamente o elenco 48 horas antes da partida contra o Atlético-GO. O clube, porém, tem feito testes periódicos e recorrentes por conta própria.

São Paulo