Topo

Copa da Itália - 2021

Conte fala sobre briga no clássico: 'Se Lukaku se irrita, fico satisfeito'

Lukaku e Ibrahimovic durante o clássico entre Milan e Inter de Milão - Reprodução / DAZN
Lukaku e Ibrahimovic durante o clássico entre Milan e Inter de Milão Imagem: Reprodução / DAZN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 20h11

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, falou sobre o conflito entre Ibrahimovic e Lukaku no clássico contra o Milan. De virada, a Inter venceu a partida por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa da Itália.

Em entrevista, o treinador afirmou que gostou da reação do atacante da sua equipe no episódio. "É um clássico, tem coisas que lhe deixam com raiva. Ibrahimovic tem a maldade do vencedor e penso que Lukaku está crescendo neste ponto de vista. Se Romelu se irrita, só fico satisfeito", disse Conte.

Os dois atacantes se desentenderam após uma falta para a Inter de Milão perto da área. Eles se encararam e Lukaku precisou ser contido pelos companheiros durante a discussão com o sueco.

No Twitter, torcedores discordaram da declaração do treinador. "A atitude dos vencedores é bem diferente. Os vencedores não são megalomaníacos", disse um dos internautas sobre Ibrahimovic. "Não é uma boa declaração", disse outro ao questionar o que o sueco disse ao atacante belga.

Ibrahimovic, que marcou o gol do Milan no jogo, não terminou a partida em campo. O atacante foi punido com cartão amarelo por conta da confusão, mas recebeu o segundo durante a etapa final e foi expulso.