Topo

Barcelona

Pjanic está "irreconhecível" no Barcelona após troca com Arthur, diz jornal

Meio-campista sequer foi utilizado por Ronald Koeman na última partida do Barça - Eric Alonso/Getty Images
Meio-campista sequer foi utilizado por Ronald Koeman na última partida do Barça Imagem: Eric Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 14h19

A troca envolvendo os meio-campistas Pjanic e Arthur, que chegaram respectivamente ao Barcelona e à Juventus há meio ano, até o momento se mostrou pouco vantajosa para o time espanhol.

Isso porque o desempenho do bósnio no Barça não é dos melhores. O jornal italiano Corriere Dello Sport, por exemplo, classifica o atual desempenho de Pjanic como "irreconhecível" em uma reportagem publicada hoje.

"O ex-meio-campista da Juve, após os primeiros meses decepcionantes com a camisa blaugrana, acabou na parte inferior da hierarquia de Koeman", publicou o veículo, que destacou que o jogador sequer foi utilizado no último jogo do clube espanhol, contra o Elche, disputado ontem.

"Além disso, os números do bósnio são impiedosos. Pjanic, na verdade, está cada vez mais fora do jogo do Barcelona, tendo jogado apenas 40% dos minutos nas várias competições e ainda está zerado em gols e assistências", completou o jornal.

Arthur, por outro lado, começou sem espaço na Juve, mas vem ganhando cada vez mais a confiança de Andrea Pirlo. O brasileiro é titular com frequência da equipe italiana e se tornou peça importante no sistema implantado pelo treinador.

Barcelona