Topo

"Jean é jogador para Liverpool e Barcelona", diz técnico do Atlético-GO

Elogiado por Marcelo Cabo, goleiro defendeu pênalti e fez um gol na partida do Atlético-GO contra o Fortaleza - Pedro H. Tesch/AGIF
Elogiado por Marcelo Cabo, goleiro defendeu pênalti e fez um gol na partida do Atlético-GO contra o Fortaleza Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 11h45

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, mostrou satisfação com o seu goleiro e capitão Jean - que está emprestado pelo São Paulo - enchendo o jogador de elogios.

Em entrevista publicada pela rádio Sagres após a vitória dos goianos sobre o Fortaleza, o treinador valorizou o momento do atleta de 25 anos, que defendeu um pênalti e fez um dos gols da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro.

"O Jean tem focado bastante. Ele está muito feliz no Atlético, pela oportunidade que o Atlético deu a ele. O Jean sem sombra de dúvidas, para mim, hoje, é o melhor goleiro do Brasil. E eu vou falar sem medo de errar: o Jean é jogador para equipe gigantes do futebol mundial, jogador para Liverpool, Manchester City, Barcelona...", iniciou Cabo.

"Hoje ele é um menino muito focado, equilibrado, que ama sua família e suas filhas. Ele vive um momento espetacular e tem nos ajudado bastante na competição", prosseguiu o treinador.

Cabo ainda deu sua opinião sobre o resultado contra o time nordestino e voltou a ressaltar a atuação do goleiro.

"Eu acho que foi um 1° tempo equilibrado. Tivemos a infelicidade do pênalti, o Jean mais uma vez foi muito feliz e fizemos o gol de pênalti. Fomos para o intervalo, fizemos alguns ajustes e jogamos mais em transição, explorando por ali, onde saiu o gol do Natanael. Então é parabenizar os jogadores, ressaltar a grande atuação do Jean, a volta do Maranhão que atuou muito bem...", disse.

"Então foi uma vitória importante pela superação. O Atlético foi para esse jogo com seis desfalques, tive que improvisar algumas situações, e conseguimos essa vitória."