Topo

Galhardo nega indireta a flamenguistas após 'cheirinho' em live: 'Revide'

Atacante do Inter fez gesto polêmico após vitória de sua equipe e derrota do Flamengo no Brasileirão - Pedro H. Tesch/AGIF
Atacante do Inter fez gesto polêmico após vitória de sua equipe e derrota do Flamengo no Brasileirão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h46

Ex-Vasco, o atacante Thiago Galhardo, hoje no Inter, negou ter provocado os torcedores do Flamengo ao simular o gesto de "cheirinho" em uma live na noite de ontem (assista abaixo).

O ato ocorreu minutos após dois jogos importantes na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro: a derrota do Flamengo para o Athletico-PR e a vitória heroica do Inter sobre o Grêmio. O resultado fez com que o time de Galhardo abrisse vantagem na ponta do torneio.

Nas imagens, que estavam sendo vistas por mais de 10 mil pessoas, o jogador - que está lesionado - aparece inspirando e colocando a mão no nariz por alguns momentos.

O fato irritou torcedores flamenguistas e gerou polêmica no Twitter, com torcedores relembrando a rivalidade com o Vasco - o "cheirinho" ficou famoso entre 2016 e 2019 e virou chacota pelo fato de o time carioca chegar apenas perto de títulos.

Veja o gesto de Galhardo:

"Revide local"

Horas depois, o próprio atleta usou novamente suas redes sociais para negar qualquer ironia ou provocação aos torcedores do Flamengo.

"Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!", escreveu.