Topo

'Ainda acho que dá para ser campeão', diz Vampeta sobre SPFC no Brasileirão

Vampeta em participação na Jovem Pan - reprodução/Jovem Pan
Vampeta em participação na Jovem Pan Imagem: reprodução/Jovem Pan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 18h40

Durante o 'Esporte em Discussão', da Jovem Pan, de hoje, o ex-jogador Vampeta comentou sobre a atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o ex-volante pentacampeão com a seleção brasileira, pode ser que a pressão por títulos seja um fator que esteja atrapalhando o psicológico da delegação neste momento.

"Eu sei que, se fosse em outro momento e não nesses oito anos de seca, a colocação do time estaria boa. Ainda assim acho que dá para o time ser campeão", disse ele.

Ainda no assunto, Vampeta colocou o Internacional, atual líder, como o principal candidato para a conquista do título do Brasileirão. Em seu ponto de vista, os comandados de Abel Braga só perderiam o topo da tabela, em caso de muita desatenção: "O Inter só perde se der muito mole."

O São Paulo é o atual vice-colocado do torneio nacional com 58 pontos. O time gaúcho está com 62, quatro à frente dos comandados de Fernando Diniz. O Inter volta aos gramados no domingo, 31, contra o RB Bragantino, enquanto o time do Morumbi visita o Atlético Goianiense, na mesma data.