Topo

Odegaard, do Real Madrid, será emprestado ao Arsenal, diz site

Odegaard, durante partida do Real Madrid - REUTERS/Vincent West
Odegaard, durante partida do Real Madrid Imagem: REUTERS/Vincent West

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 13h58

Arsenal e Real Madrid chegaram a um acordo pelo meio-campista Martin Odegaard. Segundo o site 'Sky Sports', o norueguês chegará à Inglaterra por empréstimo até o final da temporada, com salários pagos pela equipe londrina. O jogador passará por exames médicos nas próximas 48h para que a transação seja confirmada.

Sem espaço com Zidane, Odegaad participou de apenas sete jogos desde que retornou ao Real, e não marcou gols. Ele estaria insatisfeito no clube. Segundo o jornal 'Marca', da Espanha, a gota d'água para o norueguês foi ficar fora da lista de relacionados para a partida contra o Alcoyano, no meio de semana, pela Copa do Rei. As negociações com o Arsenal, então, esquentaram. Os valores da negociação não foram divulgados.

A pouca utilização de Odegaard por Zidane é uma das contradições do francês à frente do Real Madrid. O jogador foi um dos destaques do Campeonato Espanhol quando atuou por empréstimo pela Real Sociedad, na temporada 2019-2020, porém, ao ser chamado de volta para o time de Madrid, pouco atuou.