Topo

Fluminense

Lucca faz autocrítica após vitória: "poderia ter feito coisas melhores"

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 23h13

Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 x 0 sobre o Botafogo, Lucca falou sobre a importância de conseguir marcar novamente após sequência irregular do time.

"Jogo estava difícil, a gente estava tentando, mas pecando nos passes. Eu, particularmente, saí do jogo porque poderia ter feito coisas melhores, decisões melhores", declarou Lucca, fazendo uma autocrítica durante entrevista ao canal SporTV na saída de campo.

O meia foi substituído na metade do segundo tempo para a entrada de Wellington Silva, que fechou o placar em 2 x 0, de pênalti, no último lance da partida.

Lucca aproveitou a entrevista para falar sobre o acidente aéreo que vitimou o presidente e quatro jogadores do Palmas. O jogador do Fluminense começou sua carreira nas categorias de base do time tocantinense e era amigo do mandatário do clube, Lucas Meira, de 32 anos.

"Aproveito para deixar meus sentimentos ao meu amigo da cidade, o Lucas, presidente de Palmas, da minha cidade, onde fui criado. Fomos surpreendidos, cidade está triste com a tragédia. Fico triste porque ele era meu amigo que fiz no futebol, que vinha fazendo um trabalho gigante lá no Palmas, tentando reconstruir o clube, mas infelizmente acontece isso. Meus sinceros sentimentos à família dele e à família de todos envolvidos", afirmou o jogador.

Com a vitória, o Fluminense sobe para 50 pontos, mas permanece na oitava colocação. O próximo jogo do Tricolor é no próximo domingo (31), contra o Goiás.

Fluminense