PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mancini escala Corinthians com Vital entre os titulares; veja o time

Alerrandro, do Bragantino, tenta conclusão na área do Corinthians, em jogo do 1º turno do Brasileiro - Diogo Reis/AGIF
Alerrandro, do Bragantino, tenta conclusão na área do Corinthians, em jogo do 1º turno do Brasileiro Imagem: Diogo Reis/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/01/2021 20h00

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (25), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times fazem uma espécie de confronto direto em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O técnico Vagner Mancini optou em deixar Otero no banco e escalou Mateus Vital como titular no ataque. O Timão soma 45 pontos, enquanto o Bragantino tem 41. Vale ressaltar que o Red Bull ainda tem como prioridade se garantir matematicamente na Séria A. Segundo matemáticos, com 43 pontos já é possível escapar da queda neste Brasileiro.

Onde assistir

A partida Corinthians x Red Bull Bragantino será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Local e horário

A partida ocorre na Neo Química Arena, em Itaquera-SP, e terá início às 20h (de Brasília).

Escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Arthur, Helinho e Ytalo . Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ (Fifa)

Auxiliares: Bruno Boschilia - PR (Fifa) e Michael Correa - RJ

VAR: Rodrigo Nunes de Sá - RJ

Últimos resultados

O Corinthians venceu o Sport por 3 a 0 na última quinta-feira, na Neo Química Arena, enquanto o Red Bull Bragantino goleou o Vasco por 4 a 1, em Bragança Paulista.

Futebol