PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras: Abel liga para convidar sócios Avanti à final da Libertadores

Abel Ferreira liga para sócios-torcedores do Palmeiras - Reprodução/TV Palmeiras
Abel Ferreira liga para sócios-torcedores do Palmeiras Imagem: Reprodução/TV Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 15h26

Classificação e Jogos

Os 11 sócios-torcedores do Palmeiras selecionados para ir à final da Copa Libertadores receberam o anúncio direto do técnico Abel Ferreira. Em uma ação do clube e do Avanti, o português fez ligações de vídeo para os palmeirenses, e as reações foram divulgadas nas redes sociais do Verdão.

O clube fez a seleção de acordo com os seguintes parâmetros: assiduidade nos jogos do Palmeiras, tempo de contribuição ao programa e a manutenção da mensalidade em dia durante a pandemia do novo coronavírus.

O Palmeiras diz que este é um "reconhecimento àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história".

Com jogos sem público desde março, o Verdão teve uma queda no número de sócios-torcedores de pelo menos 20%. Ao longo da pandemia, o clube tentou criar vantagens para diminuir cancelamentos ou inadimplências, como troca por produtos oficiais durante o período sem acesso ao Allianz Parque.

Dos 150 convites que o Palmeiras recebeu da Conmebol, metade (75) será destinada às famílias de jogadores e comissão técnica, e agora estes 11 irão para o Avanti. Silvia e Nickollas Grecco, torcedores símbolo do clube, também foram chamados.

Palmeiras