Topo

Brasileirão - 2020

Na seca de gols, Keno diz que derrota para o Vasco atrapalha planos do Galo

Keno vive seca de gols e não balança as redes há nove jogos - Pedro Souza/Atlético-MG
Keno vive seca de gols e não balança as redes há nove jogos Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/01/2021 23h25

Uma derrota que pode fazer muita diferença de forma negativa para o Atlético-MG, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. O revés por 3 a 2 para o Vasco, hoje (23), em São Januário, pela 32ª rodada, impede o Galo de se aproximar dos rivais diretos na parte de cima da tabela. E até mesmo os jogadores sabem que o fato de não somar pontos atrapalha os planos do time na competição.

"Atrapalha muito. Sabíamos que seria difícil, o time deles está lutando para sair lá de baixo, a gente brigando pelo título. Infelizmente, aconteceu a derrota, temos que levantar a cabeça e saber que não tem nada perdido ainda. Vamos lutar, trabalhar para conseguir vitórias e seguir em frente", garantiu o atacante Keno.

O Atlético-MG não vence há duas partidas. Antes de perder para o Vasco, o time de Sampaoli havia empatado com o Grêmio em 1 a 1, em Porto Alegre. Sem arrancar pontos do time carioca, o Galo abre a possibilidade de o Internacional e o Flamengo se distanciarem mais na classificação.

O Colorado tem o clássico com o Grêmio, às 16h, amanhã (24), no Beira-Rio. Se vencer, o time de Abel Braga ficará oito pontos além do Atlético-MG [que tem um jogo a menos]. Já o Flamengo visita o Athletico-PR e se o Rubro-Negro abre quatro pontos de distância do Alvinegro.