Topo

Atlético-MG

Com contrato no fim, Tardelli indica insatisfação e vira assunto nas redes

Diego Tardelli foi liberado do departamento médico cinco meses após lesão grave no tornozelo - Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Tardelli foi liberado do departamento médico cinco meses após lesão grave no tornozelo Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/01/2021 13h12

O atacante Diego Tardelli se recuperou de grave lesão sofrida no tornozelo e aguarda uma oportunidade para ser aproveitado no Atlético-MG de Jorge Sampaoli. Desde o dia 15 de dezembro do ano passado liberado pelo departamento médico atleticano, o jogador vive a expectativa por ser relacionado para um jogo oficial, mas até agora isso não aconteceu. O que parece ter gerado insatisfação no ídolo dos torcedores do Galo.

Com contrato perto do fim - termina em fevereiro após o Campeonato Brasileiro —, Tardelli respondeu uma publicação do colunista Jaeci Carvalho, do jornal mineiro "Estado de Minas", em que o assunto era justamente a ausência do atacante no Atlético-MG.

Jaeci Carvalho postou uma análise abordando o fato de que Tardelli está pronto para atuar, mas não tem sido opção do técnico Jorge Sampaoli. O argentino, por sua vez, já disse em várias oportunidades que o atacante precisava de tempo para igualar sua condição física aos demais jogadores do grupo.

Diego Tardelli causou alvoroço com resposta em publicação de jornalista - Reprodução - Reprodução
Diego Tardelli causou muita repercussão com comentário feito em publicação de jornalista
Imagem: Reprodução

Com emojis, que são aqueles desenhos muitos difundidos nas rede sociais, o jogador respondeu com a figurinha do silêncio, uma mão indicando soco e o desenho de uma faísca. A mensagem subliminar gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e o jogador apagou o comentário feito na postagem do jornalista do Estado de Minas.

O jogador não voltou a se manifestar sobre o assunto após a primeira mensagem.

Tardelli se machucou no dia 15 de julho do ano passado, em jogo-treino com o América-MG, na Cidade do Galo. Durante a partida, o atacante teve uma fratura no tornozelo direito que também causou ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. Por isso, precisou passar por cirurgia no local.

Repercussão

A postagem do jogador, posteriormente apagada, gerou inúmeros comentários nas redes sociais. Muitos torcedores criticaram o atacante, que teve o seu nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Atlético-MG