Topo

Corinthians

Mancini pediu 'raiva' ao Corinthians antes de vitória contra o Sport

Vagner Mancini fala com o elenco antes da partida - Reprodução/YouTube
Vagner Mancini fala com o elenco antes da partida Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 20h42

O Corinthians divulgou os bastidores da vitória por 3 a 0 contra o Sport na Neo Química Arena. O vídeo publicado pelo clube mostra a preparação da equipe e a comemoração dos atletas ao final do jogo.

O discurso do técnico Vagner Mancini no treino que antecedeu a partida contra os pernambucanos citou a recuperação da equipe. Dois dias antes da atividade, o Corinthians foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 no Allianz Parque.

"Nós já estamos recuperados. É lógico que existem coisas importantes para esse jogo, que eu fiquei sabendo nesse bate-papo com vocês, que parece que teve lá no jogo de Recife com o Sport, não teve? Então, nada melhor do que a gente fazer dentro de campo", iniciou o treinador.

"É uma resposta que a gente precisa neste momento para nos reequilibrarmos dentro da competição, reequilibrarmos o emocional, mas tem um pouquinho de raiva que tem que ir para o jogo também", concluiu na sequência.

Após exibir a interação entre os jogadores, o vídeo também exibiu um momento emocionante após a vitória. O volante Xavier falou com os companheiros no vestiário após perder o avô horas antes da partida.

"Isso me machucou muito durante todo o dia. Mas eu escolhi estar aqui com vocês. Vocês são a minha família nesse momento, eu sempre me sinto abraçado com vocês em todos os momentos", afirmou Xavier diante do grupo de jogadores.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino pela 32ª rodada da competição. O jogo acontece na próxima segunda-feira (25), às 20h00, na Neo Química Arena.

Corinthians