Topo

Hoje no Betis, Emerson assina com os mesmos agentes de Vinícius Júnior

Emerson Royal, lateral direito do Real Bétis, está na mira do Paris Saint-Germain no mercado da bola - Divulgação
Emerson Royal, lateral direito do Real Bétis, está na mira do Paris Saint-Germain no mercado da bola Imagem: Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 04h00

O lateral direito Emerson, hoje no Real Betis, da Espanha, assinou contrato de procuração com a TFM Agency (antiga Traffic), a mesma empresa que cuida da carreira de Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid. Ele era agenciado pela espanhola Promoesport, que trabalha com Felipe Melo, volante do Palmeiras.

O noovo acordo é visando uma possível transferência no mercado da bola internacional. O jogador de 22 anos sonha com a possibilidade de atuar por uma equipe de destaque da Europa nas próximas temporadas.

Hoje, o Paris Saint-Germain, da França, monitora a situação do jovem brasileiro, mas ainda não apresentou uma proposta para tirá-lo da Espanha. O Barcelona tem a prioridade em uma futura transferência em definitivo do lateral direito, que tem passagens por Ponte Preta e Atlético-MG no Brasil.

A TFM Agency, empresa que trabalha com o lateral direito Emerson, tem o costume de estar ao lado de jovens do futebol. Além do atleta de 22 anos, Vinícius Junior, Lincoln, Igor Gomes, Marcos Paulo e Marrony estão na lista de clientes. Todos são da mesma geração e têm potencial para atuar nas principais ligas do mundo.