Topo

São Paulo

Cicinho não vê Diniz à altura de SPFC: 'Até torcedor rival está com raiva'

Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Fernando Santos/Folha Imagem
Cicinho, ex-lateral do São Paulo Imagem: Fernando Santos/Folha Imagem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 10h19

Ex-jogador do São Paulo, Cicinho opinou que Fernando Diniz não está à altura do clube tricolor. O hoje comentarista do Arena SBT argumentou que o treinador não oferece à equipe opções diferentes de jogar e que a 'saída de bola' característica do time já irrita até torcedores de times rivais.

Cicinho entende que Fernando Diniz é o maior culpado pela má fase do São Paulo, que está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão - três derrotas e um empate - e vem de uma goleada sofrida para o Inter por 5 a 1. O ex-jogador opinou que o sistema de jogo do time é óbvio e já está muito claro para os adversários.

"Eu coloco na conta do Diniz (a má fase do São Paulo) porque o sistema de jogo é óbvio. É óbvio que as equipes adversárias já se prepararam para a saída de jogo do São Paulo. E um treinador de um time grande como o São Paulo precisa ter um leque de opções - até porque tem elenco para isso", disse Cicinho em entrevista ao Resenha de Casa, que vai ao ar hoje, às 20h, no Facebook da ESPN Brasil.

"São atitudes que não são legais. O Diniz, para mim, não é um treinador à altura do São Paulo. Um treinador de time grande tem muitas opções de jogo. Precisa-se disso. E ninguém aguenta mais a saída de bola do São Paulo. Até o torcedor rival está com raiva", completou.

São Paulo