Topo

Real Madrid

Auxiliar diz que Zidane "está bem" e confirma baixa de Sergio Ramos no Real

David Bettoni substituiu francês, infectado com covid-19, na entrevista coletiva do Real Madrid - Reprodução
David Bettoni substituiu francês, infectado com covid-19, na entrevista coletiva do Real Madrid Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 10h21

O auxiliar David Bettoni, chamado às pressas para entrevista coletiva após diagnóstico de covid-19 do técnico Zinedine Zidane, falou que o francês "está bem" de saúde.

Abordado por jornalistas na véspera do duelo do clube contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o assistente não deu mais detalhes sobre a situação do colega, citando apenas que o técnico está, apesar da tranquilidade, "triste" pelo ocorrido.

"Falei com ele [Zidane] esta manhã e ele está muito bem. Ele gosta de futebol, é a sua paixão e tem sorte por estar treinando o Real Madrid. Está de bom humor, mas um pouco triste por isso", afirmou.

Bettoni também confirmou a ausência de Sergio Ramos para o jogo, marcado para às 17h (horário de Brasília) de amanhã - o zagueiro sentiu um desconforto muscular e não chegou a treinar nesta manhã. Além dele, Carvajal e Valverde serão baixas da equipe.

Por fim, o auxiliar não quis comentar os últimos resultados do Real Madrid e ressaltou a união dos jogadores para os próximos compromissos.

"Fizemos um bom treino esta manhã, mas o que importa é o jogo. É mais uma oportunidade de mostrar que estamos juntos. A organização do jogo é interna. Amanhã veremos todos estes detalhes."

Real Madrid