Topo

Coudet amarga quarta derrota seguida pelo Celta e segue sem vencer em 2021

Eduardo Coudet mal chegou à Espanha e já caiu nas graças da torcida do Celta - Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Eduardo Coudet mal chegou à Espanha e já caiu nas graças da torcida do Celta Imagem: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 00h10

O ano de 2021 segue complicado para o Celta. Nesta quarta-feira, 20, o clube perdeu para o Betis por 2 a 1 e amargou sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Espanhol.

O encontro entre Eduardo Coudet e Manuel Pellegrini, quem ele chama de 'pai do futebol' acabou tendo um desfecho melhor para o chileno do que para o ex-comandante do Internacional.

O revés aumentou ainda mais a pressão do Celta, afinal, o clube ainda está sem vencer em 2021 e está na décima colocação da La Liga, com 23 pontos. Até então, foram três derrotas no Espanhol e uma eliminação na Copa do Rei de 2021 por 5 a 2.

O próximo desafio de Coudet será no domingo, 24, quando enfrenta o Elbar, também pela La Liga. Eduardo espera reencontrar o caminho das vitórias e repetir a sequência positiva que apresentou no começo de seu comando no Celta, quando venceu seis partidas, empatou uma e perdeu uma, saindo até mesmo da zona do rebaixamento.