Topo

São Paulo

Casares cancela reunião no São Paulo para discutir situação de Diniz

Diniz, durante jogo entre Athletico-PR e São Paulo: único ponto somado nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão - REINALDO REGINATO/ESTADÃO CONTEÚDO
Diniz, durante jogo entre Athletico-PR e São Paulo: único ponto somado nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão Imagem: REINALDO REGINATO/ESTADÃO CONTEÚDO

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 12h02

O presidente do São Paulo, Julio Casares, cancelou uma reunião do Conselho de Administração, marcada para a tarde de hoje (21), a fim de discutir a situação do futebol do clube. A saída de Fernando Diniz não está completamente descartada pela diretoria.

O mandatário se reunirá com seus pares da nova gestão, sobretudo os responsáveis por cuidar do futebol, como Carlos Belmonte Sobrinho, Muricy Ramalho, Raí e Fernando Chapecó. Em pauta, a situação do time.

O Tricolor paulista foi derrotado por 5 a 1 pelo Internacional na noite de ontem (20) e perdeu a liderança do Brasileirão justamente para a equipe gaúcha. A equipe vem de quatro jogos sem vencer pelo campeonato nacional —são três derrotas (Red Bull Bragantino, Santos e Inter) e um empate (Athletico Paranaense). Sem contar a eliminação para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

O momento negativo coloca em xeque o trabalho feito pela comissão técnica de Fernando Diniz, que está à frente do São Paulo desde setembro de 2019. Julio Casares e seus pares avaliam a possibilidade de demissão do comandante em meio à crise no futebol.

Mais opiniões sobre a crise do São Paulo:

São Paulo