PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras: Patrick e Veron voltam aos treinos; Gómez avança em recuperação

Patrick de Paula durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Patrick de Paula durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 13h15

Classificação e Jogos

O último treino do Palmeiras antes de enfrentar o Flamengo contou com boas notícias para o técnico Abel Ferreira. Patrick de Paula e Gabriel Veron trabalharam com o grupo pela primeira vez após perderem os últimos três jogos. Gustavo Gómez, com uma lesão na virilha esquerda, avançou em sua recuperação e fez algumas movimentações com bola.

Patrick teve um desconforto na coxa esquerda na vitória sobre o Sport e ficou fora contra River Plate (ARG), Grêmio e Corinthians. Veron foi desfalque na mesma sequência com uma lesão na coxa esquerda, sofrida também no duelo da Ilha do Retiro. Os dois foram coringas na atividade de hoje (20) e acabaram tendo uma exigência menor que os outros, pois poderiam tabelar com as duas equipes na atividade técnica.

Ainda que não enfrentem o Fla, amanhã (21), às 19h, em Brasília (DF), em confronto da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a dupla será importante para as finais da Libertadores e da Copa do Brasil. Outro jogador que avançou em seu tratamento foi Gustavo Gómez, que lesionou a virilha esquerda contra o River Plate (ARG).

O paraguaio ainda está sob cuidados do Núcleo de Performance e Saúde, mas fez uma parte da atividade no gramado, inclusive com bola. O capitão tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Santos, na decisão da Libertadores, dia 30, no Maracanã.

Palmeiras