Topo

Palmeiras

Palmeiras lança copo personalizado para final da Libertadores

Copa especial do Palmeiras para a Libertadores - Reprodução
Copa especial do Palmeiras para a Libertadores Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 21h14

A final da Libertadores se aproxima e, faltando 10 dias para o grande dia entre Palmeiras e Santos, o Alviverde lançou um item que, certamente, em um estádio cheio, seria muito consumido. Para dar o gostinho ao torcedor que, por conta da pandemia, não vai ter chance de ver o jogo no Maracanã, um copo especial para a grande decisão foi lançado na loja do Allianz Parque.

Nas redes sociais da Arena do Palmeiras, o copo foi apresentado, com roupagem especial para a decisão contra o rival Santos. Tradicional nos estádios brasileiros, o copo personalizado é um item que muitos torcedores gostam de colecionar e, com certeza, os palmeirenses gostaram da surpresa.

O Allianz divulgou que a venda acontece a partir desta quarta (20), todos os dias em sua Palmeiras Stores, das 10h às 18h. Enquanto isso, o torcedor segue na contagem regressiva para ver o time de Abel Ferreira brigar pelo bicampeonato da América. Mas, antes disso, vê o Flamengo como adversário desta quinta (21), tentando manter vivo o sonho do título brasileiro.

Palmeiras