Topo

Fotos: Vasco inaugura CT para categorias de base e futebol feminino

Vasco inaugura CT de Caxias destinado para o futebol feminino  - Divulgação/Dikran Jr
Vasco inaugura CT de Caxias destinado para o futebol feminino Imagem: Divulgação/Dikran Jr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h01

O Vasco inaugurou na tarde de hoje as novas instalações do Centro de Treinamento de Caxias. O espaço será destinado exclusivamente às atividades das categorias de base e do futebol feminino.

Alexandre Campello marcou presença no local e participou da estiagem da bandeira do Vasco da Gama e da inauguração da placa oficial. Vale ressaltar que estes são os últimos dias de mandato do atual presidente do clube carioca.

"Para mim representa muito. Primeiro é uma honra como presidente do clube ter essa conquista de inaugurar dois CTs. Mesmo com todas as dificuldades que nós enfrentamos, como a pandemia, hastear a bandeira no CT de Caxias é motivo de muito orgulho e especialmente de bastante satisfação", disse Campello ao site do Vasco.

Ainda no assunto, o mandatário relacionou o poder de formação do time de São Januário com a importância de uma infraestrutura que comporte os talentos para que o trabalho flua melhor.

"O Vasco é um clube formador, mas que tinha uma infraestrutura bastante deficiente que precisava de investimento tanto na estrutura, quanto na filosofia de trabalho", completou Campello.

Veja as fotos: