PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após título, Pirlo se chateia com críticas e CR7 crava: 'Estamos de volta'

Cristiano Ronaldo Kulusevski comemoram o primeiro gol da Juventus - MIGUEL MEDINA/AFP
Cristiano Ronaldo Kulusevski comemoram o primeiro gol da Juventus Imagem: MIGUEL MEDINA/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 20h19

A Juventus venceu a Napoli por 2 a 0 e conquistou o seu nono título da Supercopa da Itália. Com gols de Cristiano Ronaldo e Morata, os comandados de Andrea Pirlo celebraram o resultado, principalmente o treinador, que ganhou seu primeiro troféu como técnico.

Em entrevista coletiva, o ex-jogador italiano não escondeu a emoção da conquista e revelou que ficou chateado com as críticas feitas pela mídia após a derrota para a Inter de Milão.

"Não merecíamos todas essas críticas depois da derrota para o Inter. Penso em trabalhar todos os dias, sei que tenho uma equipe forte e uma empresa sólida atrás de mim. É uma grande alegria erguer o primeiro troféu como treinador é algo diferente, mais bonito do que como jogador", disse ele.

Além dele, Cristiano Ronaldo, que venceu o prêmio e 'Homem do Jogo' e chegou aos 760 gols na carreira, também celebrou o seu quarto título com a camisa da 'velha senhora'.

"Muito feliz com o meu 4º título na Itália. Estamos de volta! Esta é a Juventus que amamos, esta é a equipe em que confiamos e é este o espírito que nos levará às vitórias que almejamos! Muito bem, galera", escreveu o português.

Futebol