Topo

Lesão no joelho coloca em risco futuro de Sergio Ramos, diz jornal

Sergio Ramos durante jogo do Real Madrid contra o Athletic Bilbao; jogador tem problemas no joelho - Fran Santiago/Getty Images
Sergio Ramos durante jogo do Real Madrid contra o Athletic Bilbao; jogador tem problemas no joelho Imagem: Fran Santiago/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

19/01/2021 10h44

Uma possível lesão no joelho coloca em risco futuro profissional do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, segundo o jornal As. Ele jogou na derrota para o Athletic Bilbao (2 a 1), pela Supercopa da Espanha, com uma infiltração no joelho.

Ramos permaneceu em campo durante os noventa minutos e voltou a sentir dores no pós-jogo. O Real Madrid acredita que o zagueiro tenha que ficar afastado alguns dias para se recuperar.

De acordo com o jornal, não somente essa lesão no joelho, mas qualquer outra mais grave pode representar um risco grande na carreira do jogador. Ele ainda não renovou com o seu clube atual nem fechou com outro.

O contrato de Sergio Ramos com o Real se aproxima de um fim e não há certeza alguma sobre o futuro do jogador. O vínculo se encerra em junho e o zagueiro já está livre no mercado para negociar um pré-contrato com outra equipe.

*Com informações da Gazeta Esportiva